Alterações / Cancelamentos

POSSO SOLICITAR A EXTENSÃO DO MEU CONTRATO?

É possível alterar a duração do aluguer aquando do levantamento ou durante o próprio aluguer. Deve contactar a Sunset Rent a Car por contacto telefónico (+351) 910 382 415. É necessário ter em conta que a extensão está sujeita à disponibilidade da viatura.

POSSO CANCELAR A MINHA RESERVA?

Pode cancelar a sua reserva tenha em atenção que o Pacote de Proteção Básico não é reembolsável por alteração e/ou cancelamento da reserva. O Pacote PREMIUM, GOLD e DIAMOND permitem alterações e/ou Cancelamentos de até 96 horas antes do início aluguer. Todavia pode adicionar o extra Taxa de Cancelamento na SUNSET que permite alterações/ cancelamentos até 24 horas. O Valor devolvido será igual ao valor pago, menos o valor dos custos administrativos, menos o valor de despesas de devolução e menos os custos da instituição bancária (variam de instituição bancária para instituição bancária).

SE DEVOLVER A VIATURA ANTES DO CONTRATO TERMINAR, RECEBO REEMBOLSO?

Não. O contrato estabelece o período do aluguer. Logo, se devolver a viatura antes do estipulado não será reembolsado pelos dias em que não utilizou a viatura.

NEWSLETTER

© SUNSET rent a car – Todos os direitos reservados