VIOLAÇÕES DO CÓDIGO DA ESTRADA COMO SE PROCESSAM?

Qualquer violação do código da estrada (onde estão incluídas multas de estacionamento) são da responsabilidade do cliente (condutor vinculado no contrato de aluguer). Estas devem ser liquidadas antes de devolver a viatura caso contrário, o condutor será identificado junto das entidades competentes. Poderão ser aplicadas taxas de gestão de multas caso, a Sunset rent a car seja solicitada a intervir no processo de regularização destas.

O QUE DEVO FAZER EM CASO DE SINISTRO?

Deve contatar a Sunset rent a car o mais depressa possível, através da linha de assistência em viagem disponível 24 horas (+351) 910 382 415 e de seguida, contatar as autoridades competentes.

O QUE DEVO FAZER EM CASO DE AVARIA?

Se for possível estacione a viatura e retire a chave da ignição. Vista o colete refletor (disponível no porta luvas) e assim, proceda à colocação do triângulo refletor na via. De seguida, deve contactar a Sunset rent a car através do número da assistência – (+351) 910 382 415 – em viagem (disponível 24h) que se encontra no porta-chaves e no contrato de aluguer.

O QUE TEREI QUE PAGAR EM CASO DE DANOS?

Se ocorrer um dano, da sua responsabilidade, durante o aluguer, ser-lhe-á debitado o montante correspondente à sua reparação. Atos de negligência invalidam qualquer cobertura adquirida ficando o cliente responsável pelos danos até ao valor total da viatura (valor comercial aplicado à data).

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