AO ADQUIRIR O PACOTE PREMIUM, É NECESSÁRIO DEIXAR UMA CAUÇÃO?

Sim. Mesmo que tenha adquirido o pacote Premium, será obrigatório a uma caução de combustível, esta caução será consoante o grupo selecionado. No final da reserva e verificado o estado do tanque de combustível pelo colaborador da Sunset rent a car (Check Out vs Check In), a caução é devolvida no prazo máximo de 5 dias úteis dentro da rede Unicre. No final da reserva receberá confirmação da caução por email.

O QUE É A FRANQUIA E PARA QUE SERVE?

Ao assinar o contrato de aluguer, é bloqueado uma franquia (1). O bloqueio é feito através do cartão de crédito do condutor vinculado ao mesmo. Se na devolução da viatura não existirem novos danos, o montante bloqueado é de igual modo desbloqueado. Caso devolva a viatura com danos adicionais, a Sunset rent a car cobrará o valor orçamentado da reparação + taxa diária de paralisação de viatura, exceto em casos de negligência onde qualquer cobertura adquirida fica sem efeito ficando o cliente responsável pelo valor total da reparação. (1) retenção mínima conforme grupo reservado.

EXISTE ALGUMA FORMA DE ELIMINAR A FRANQUIA?

Sim. Nos Grupos E, C, CP e D, ao contratar a cobertura Premium poderá reduzir a franquia a zero (0), desde que, estes não sejam considerados um ato negligente de condução.

NEWSLETTER

© SUNSET rent a car – Todos os direitos reservados

siga-nos:

sunsetrentacar

logo-footer

NEWSLETTER

siga-nos:

sunsetrentacar

© SUNSET rent a car – Todos os direitos reservados